Comitê Rio 2016 divulga vídeo que antecederá apresentação da marca olímpica

Filme será exibido na noite do dia 31 de dezembro no Réveillon de Copacabana

Reprodução
Olimpíadas do Rio
Filme servirá como contagem regressiva para a apresentação da marca Rio 2016
Um vídeo com depoimentos de brasileiros contando como deve ser a marca dos jogos olímpicos será exibido antes da apresentação do logotipo definitivo dos Jogos Olímpicos Rio 2016, no reveillon, na Praia de Copacabana.

Durante dois dias, uma equipe do Comitê Rio 2016 foi às ruas da capital carioca para ouvir como a população vê os jogos na cidade e o que espera ver simbolizado na marca oficial. O material coletado deu origem ao vídeo no qual dezenas de pessoas de várias partes do Brasil dão suas opiniões sobre como é, para elas, a marca dos Jogos Olímpicos.O filme servirá como contagem regressiva para o grande momento em que será apresentada a imagem que simbolizará as Olimpíadas do Rio.

Entre os atributos citados estão a mistura de raças, a diversidade, a alegria do brasileiro e a receptividade do carioca. Segundo a organização, "nos vários sotaques ouvidos, a voz das ruas descreveu, sem saber, o que é a marca dos Jogos Olímpicos". Para os que deram depoimento, a marca dever ser uma representação do espírito olímpico de uma forma bem carioca e, principalmente, brasileira.
Assista ao vídeo
Teresa Levin, do 

Comitê Rio 2016 divulga vídeo que antecederá apresentação da marca olímpica Comitê Rio 2016 divulga vídeo que antecederá apresentação da marca olímpica Reviewed by Unknown on Thursday, December 16, 2010 Rating: 5

No comments:

Theme images by RBFried. Powered by Blogger.