Máquina distribui refrigerante – e flores, sanduíche, pizza…

Imagine colocar uma moeda numa máquina de refrigerantes e ela te entregar flores. E se ao invés de receber uma garrafa, você recebesse uma dezena delas? É risada na certa!


Esta é a proposta da “Happiness Machine”, ou “Máquina da Felicidade”, uma ação de marketing da Coca-Cola. A empresa colocou as máquinas para venda de refrigerantes em universidades e quando seus clientes menos esperavam, recebiam presentes como pizza, sanduíche de metro, jogos de tabuleiro e até fotos instantâneas.
A ação de marketing foi desenvolvida em parceria com a agência de publicidade Definition 6. As reações de surpresa são gravadas secretamente e tudo vira um vídeo que a companhia incentiva a divulgar em redes sociais.
A primeira ação foi gravada no início deste ano, na John’s University, em Nova York. Em setembro, a máquina chegou sem aviso a uma universidade de moda inglesa. O vídeo com a experiência está sendo exibido nos trailers dos cinemas brasileiros, mas por enquanto, ninguém aqui no país foi surpreendido com uma máquina destas.

Confira as reações em Nova York….


…e Londres
 
 
Época Negócios
Máquina distribui refrigerante – e flores, sanduíche, pizza… Máquina distribui refrigerante – e flores, sanduíche, pizza… Reviewed by Unknown on Wednesday, December 08, 2010 Rating: 5

No comments:

Theme images by RBFried. Powered by Blogger.